sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ontem foi dia *** Parte II

Ontem foi dia da Mãe.

Pelo menos para mim que sou Mãe e para a minha Mãe, foi! Vocês ainda são do tempo em que o Dia da Mãe era neste dia? Pois eu sou! Lembro-me muito bem de o celebrar neste dia e lembro-me também de haver um ou dois anos em que não se sabia muito bem em que dia festejar....se Dezembro ou Maio. Eu gosto de festejar estes dois dias, como Mãe há só uma, dias como estes nunca são de mais para presenteá-las.


Ontem e em jeito de festa fui pela primeira vez ao Cinema com o meu Kiko.

Fomos ver o Gato das Botas e foi muito divertido. Ao princípio estava com receio...será que ele vai gostar...vai desatar a chorar com medo.....afinal ele acabou de fazer 3 anos, mas....

Bem....saiu de lá a querer uma 'televisão' daquelas para o seu quarto e queria logo ver outro filme de seguida. Um dia memorável....

Sem comentários:

Enviar um comentário