quinta-feira, 31 de março de 2016

Notas soltas...

Hoje, ...e ao visitar todas as minhas páginas de outras autoras/artistas...vejo que esmagadoramente todas estão em 'modo hibernação' e assim estão todas à mais de um ano. Sem publicações, sem registos.....e vejo que não só eu precisei de tempo......
O que li no Blog da Constança, remeteu-me imediatamente para mim mesma e com as situações com que depreendia ao longo dos dias, meses....anos, que vimos crescer e passar as coisas à nossa frente e sentir que nos escapa alguma coisa...

Faço totalmente minhas as palavras desta menina..... e aqui deixo o meu apoio não só a ela, como a todas as outras que fazem de um hobbie uma coisa com sentido não uma necessidade....essas são nossas...tudo tem de ser o seu tempo e lugar............♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário